John Cena consola pequena fã após ser eliminado da Elimination Chamber Match e perder o seu título

No último domingo, John Cena entrou na Elimination Chamber Match como campeão da WWE. Entretanto, com tantos nomes fortes no combate, as probabilidades foram fortemente contra ele. O campeão mundial de pesos pesados da WWE chegou a estar entre os três finalistas, mas foi vítima de Bray Wyatt que acabou o eliminando após aplicar um "Sister Abigail" assim fazendo Cena perder o seu título. No entanto, uma derrota de John Cena não deixou o astro da WWE de fazer um dia de uma criança feliz.

Segundo o Pro Wrestling Sheet, John Cena ainda animou uma jovem fã apesar de não conseguir defender o seu título na Elimination Chamber Match. A história é contada pela mãe da menina, que estava deixando a arena juntamente com sua filha, que acabou encontrando o ex-campeão da WWE John Cena nos bastidores do evento. Segundo a mãe, John Cena foi bem simpático e parou para conversar com ela e sua filha, que é uma grande fã da estrela da WWE. Cena também permitiu que sua fã fanática tirasse uma foto com sua estrela favorita da WWE.

O homem que recentemente igualou o número recorde de reinados de Ric Flair, também passou a sua fã, que estava visivelmente abatida, algumas palavras de sabedoria, como relatou a mãe em uma postagem em uma rede social. Sua filha, aparentemente, estava chorando muito depois da derrota de sua estrela favorita da WWE. A mãe também mencionou como, quando se depararam com Cena, ela contou a ele como sua filha estava triste pela sua derrota.

Hoje à noite, eu testemunhei desgosto puro nos olhos da minha filha quando ela assistiu John Cena perder no Elimination Chamber. Lágrimas rolavam por suas bochechas. Ela ficou tão desapontada, e tudo o que conseguiu dizer foi "Não". Ele (John Cena) a olhou nos olhos e disse "Está tudo bem. Às vezes não ganhamos. Mas isso só me mostra que eu vou continuar lutando. Vou receber uma revanche. Você se lembra disso, ok? Nunca desista. Nunca perca a esperança. Continue a lutar". E então nós pegamos este momento.
John Cena consola pequena fã após ser eliminado da Elimination Chamber Match e perder o seu título John Cena consola pequena fã após ser eliminado da Elimination Chamber Match e perder o seu título Reviewed by Diego Ceratti on segunda-feira, fevereiro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.