John Cena pediu desculpas a AJ Styles na noite seguinte ao Royal Rumble

O atual campeão da WWE John Cena recentemente apareceu no segmento "Off The Top Rope" apresentado por Jonathan Coachman no ESPN SportsCenter, onde ele elogiou AJ Styles e revelou ter pedido desculpas ao "The Phenomenal One" na noite seguinte ao Royal Rumble. Veja as declarações de John Cena logo abaixo:

"Na noite após o combate, eu pedi desculpas a ele e disse que eu estava errado pela maneira que o via. Eu acho que ele é, se não o melhor, WWE Superstar que pisa naquele ringue toda noite"

Além disso, John Cena reconheceu as contribuições de AJ Styles ao Pro Wrestling e reafirmou sua capacidade de trazer o melhor de seus concorrentes. No início desta semana, Cena apareceu no Talking Smack e insistiu que Styles era o único concorrente da Elimination Chamber pelo WWE Championship que ele estava olhando com um olhar especial. Ele afirmou que Styles e ele estavam acima do resto da competição e se proclamaram como o Michael Jordan do Pro Wrestling.

John Cena se tornou campeão da WWE pela 16ª vez após derrotar o "The Phenomenal One" no Royal Rumble. Com isso, o líder Cenation igualou a façanha lendária de Ric Flair. AJ Styles agora terá a chance de recuperar o seu título no WWE Elimination Chamber desta noite.

John Cena defenderá o seu título contra outros cinco lutadores em uma Elimination Chamber Match. AJ Styles, Dean Ambrose, Baron Corbin, Bray Wyatt e The Miz são os adversário de John Cena nesta noite. O vencedor deste combate será desafiado por Randy Orton para um combate pelo WWE Championship na WrestleMania 33.

Lembrando que você pode conferir a cobertura em tempo real de todos os detalhes do WWE Elimination Chamber aqui na HOWrestling!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook