John Cena pediu desculpas a AJ Styles na noite seguinte ao Royal Rumble

O atual campeão da WWE John Cena recentemente apareceu no segmento "Off The Top Rope" apresentado por Jonathan Coachman no ESPN SportsCenter, onde ele elogiou AJ Styles e revelou ter pedido desculpas ao "The Phenomenal One" na noite seguinte ao Royal Rumble. Veja as declarações de John Cena logo abaixo:

"Na noite após o combate, eu pedi desculpas a ele e disse que eu estava errado pela maneira que o via. Eu acho que ele é, se não o melhor, WWE Superstar que pisa naquele ringue toda noite"

Além disso, John Cena reconheceu as contribuições de AJ Styles ao Pro Wrestling e reafirmou sua capacidade de trazer o melhor de seus concorrentes. No início desta semana, Cena apareceu no Talking Smack e insistiu que Styles era o único concorrente da Elimination Chamber pelo WWE Championship que ele estava olhando com um olhar especial. Ele afirmou que Styles e ele estavam acima do resto da competição e se proclamaram como o Michael Jordan do Pro Wrestling.

John Cena se tornou campeão da WWE pela 16ª vez após derrotar o "The Phenomenal One" no Royal Rumble. Com isso, o líder Cenation igualou a façanha lendária de Ric Flair. AJ Styles agora terá a chance de recuperar o seu título no WWE Elimination Chamber desta noite.

John Cena defenderá o seu título contra outros cinco lutadores em uma Elimination Chamber Match. AJ Styles, Dean Ambrose, Baron Corbin, Bray Wyatt e The Miz são os adversário de John Cena nesta noite. O vencedor deste combate será desafiado por Randy Orton para um combate pelo WWE Championship na WrestleMania 33.

Lembrando que você pode conferir a cobertura em tempo real de todos os detalhes do WWE Elimination Chamber aqui na HOWrestling!
John Cena pediu desculpas a AJ Styles na noite seguinte ao Royal Rumble John Cena pediu desculpas a AJ Styles na noite seguinte ao Royal Rumble Reviewed by Diego Ceratti on domingo, fevereiro 12, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.