John Cena pressionando a equipe criativa da WWE para colocar Bray Wyatt "over"

Sean Waltman, conhecido como X-Pac pela sua passagem na WWE como um lutador do plantel da empresa de Vince McMahon, realizou algumas declarações interessante na última edição de seu podcast "X-Pac 1,2,360" sobre o evento principal do SmackDown Live desta semana em Anaheim na Califórnia. Waltman esteve nos bastidores do evento como convidado especial e afirmou que John Cena insistiu a equipe criativa da WWE que Bray Wyatt saísse por cima do confronto. Waltman afirma que escutou a conversa e não é um rumor.

"Não tenho certeza de que o final tinha que ter terminado assim desde um princípio. Mas o que sei é que John Cena insistiu em colocar Bray Wyatt over outra vez. Não é um rumor"

Seja o que foi planejado, Bray Wyatt conseguiu defender o seu título com sucesso em uma Triple Threat Match após aplicar um Sister Abigail em John Cena. É mesmo provável que John Cena discutiu com a equipe criativa para que Bray Wyatt conseguisse a vitória sobre ele, ficando assim como um campeão forte.

Não seria a primeira vez que John Cena faz algo assim, sobretudo em combates próximos a seus "hiatos". O 16-vezes campeão mundial não está programado para nenhum evento do SmackDown depois da WrestleMania, e tampouco foi anunciado para aparecer no Money In The Bank.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook