John Cena pressionando a equipe criativa da WWE para colocar Bray Wyatt "over"

Sean Waltman, conhecido como X-Pac pela sua passagem na WWE como um lutador do plantel da empresa de Vince McMahon, realizou algumas declarações interessante na última edição de seu podcast "X-Pac 1,2,360" sobre o evento principal do SmackDown Live desta semana em Anaheim na Califórnia. Waltman esteve nos bastidores do evento como convidado especial e afirmou que John Cena insistiu a equipe criativa da WWE que Bray Wyatt saísse por cima do confronto. Waltman afirma que escutou a conversa e não é um rumor.

"Não tenho certeza de que o final tinha que ter terminado assim desde um princípio. Mas o que sei é que John Cena insistiu em colocar Bray Wyatt over outra vez. Não é um rumor"

Seja o que foi planejado, Bray Wyatt conseguiu defender o seu título com sucesso em uma Triple Threat Match após aplicar um Sister Abigail em John Cena. É mesmo provável que John Cena discutiu com a equipe criativa para que Bray Wyatt conseguisse a vitória sobre ele, ficando assim como um campeão forte.

Não seria a primeira vez que John Cena faz algo assim, sobretudo em combates próximos a seus "hiatos". O 16-vezes campeão mundial não está programado para nenhum evento do SmackDown depois da WrestleMania, e tampouco foi anunciado para aparecer no Money In The Bank.