Kurt Angle acredita que ainda vai lutar na WWE

Kurt Angle recentemente concedeu uma entrevista ao Busted Open Radio, apresentado por Dave LaGreca e Larry Dalas. Durante a entrevista, Kurt Angle disse que ainda não vai se aposentar do wrestling, apesar de acreditar que isso virá a acontecer mais cedo ou mais tarde. Ele também afirmou que não sente que já teve o seu bom "adeus" dos ringues, e espera que isso seja na WWE.

Ao ser questionado sobre lutar novamente na WWE, Kurt Angle frisou que Triple H e ele não conversaram sobre lutar para a empresa de Stamford depois da WrestleMania, mas, deixou as portas abertas para um possível retorno aos ringues da WWE ao afirmar que acreditava que o seu retorno aos ringues da WWE iria sim acontecer. Veja abaixo:

 "Triple H e eu não conversamos sobre lutar para a WWE depois da WrestleMania", disse Angle aos apresentadores do programa. "Eu acho que isso vai acontecer? Sim. Eu tenho certeza? Não"

Kurt Angle é um dos grandes nomes que serão introduzidos ao WWE Hall of Fame na grande cerimônia que acontecerá na sexta-feira, 31 de março, no Amway Center, que tem capacidade para mais de 20.000 mil pessoas.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook