Kurt Angle acredita que ainda vai lutar na WWE

Kurt Angle recentemente concedeu uma entrevista ao Busted Open Radio, apresentado por Dave LaGreca e Larry Dalas. Durante a entrevista, Kurt Angle disse que ainda não vai se aposentar do wrestling, apesar de acreditar que isso virá a acontecer mais cedo ou mais tarde. Ele também afirmou que não sente que já teve o seu bom "adeus" dos ringues, e espera que isso seja na WWE.

Ao ser questionado sobre lutar novamente na WWE, Kurt Angle frisou que Triple H e ele não conversaram sobre lutar para a empresa de Stamford depois da WrestleMania, mas, deixou as portas abertas para um possível retorno aos ringues da WWE ao afirmar que acreditava que o seu retorno aos ringues da WWE iria sim acontecer. Veja abaixo:

 "Triple H e eu não conversamos sobre lutar para a WWE depois da WrestleMania", disse Angle aos apresentadores do programa. "Eu acho que isso vai acontecer? Sim. Eu tenho certeza? Não"

Kurt Angle é um dos grandes nomes que serão introduzidos ao WWE Hall of Fame na grande cerimônia que acontecerá na sexta-feira, 31 de março, no Amway Center, que tem capacidade para mais de 20.000 mil pessoas.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!