Kurt Angle comenta sobre Roman Reigns e mais

Em uma recentre entrevista ao Busted Open Radio, Kurt Angle comentou sobre alguns assuntos após sua indução ao WWE Hall of Fame.

Sobre quem ele gostaria de enfrentar em um possível combate na Wrestlemania:
''Oh Deus, há inúmeros bons wrestlers por lá. Eu tenho olhado e estudado eles por um bom tempo agora, e eu adoraria enfrentar AJ Styles futuramente em uma Wrestlemania. Talvez Seth Rollins, e eu gosto muito do Roman Reigns. Eu acho que ele foi forçado um pouco e esse é o motivo pelo qual os fãs vem o rejeitando, mas ele é um bom garoto. Eu adoro Cesaro, Kevin Owens, Rusev, há inúmeros grandes talentos por lá agora. Eu diria que mais agora do que há 10 anos atrás, por volta de 2007-2008''.

Sobre Roman Reigns:
''Pois é, pobre garoto. Realmente não foi culpa dele. Eu não quero desrespeitar a WWE, eu acho que eles fizeram um grande trabalho dando um push ao garoto, mas eu acho que os fãs gostam de quem vem de baixo, conquistando primeiro o United States Title, Intercontinental Title, King of The Ring e depois o WWE Title. Eu acho que o fato do Roman ter chegado ao topo tão rápido e ter se tornado um Main Eventer praticamente um ano após do The Shield ter terminado teve sua parcela de culpa nisso. Mas você não pode negar seu talento, o garoto é ótimo dentro do ringue''.

Sobre o trabalho de Roman Reigns dentro do ringue ser melhor do que as pessoas pensam e John Cena:
''Ele vem constantemente sendo bom, mesmo os fãs querendo ou não, ele sempre vai estar no topo do card. Eu acho que eventualmente os fãs vão aceitá-lo, eu sinto que é a mesma coisa que quando John Cena começou. John estava um pouco imaturo, mas ele deu a cara a bater e se tornou melhor. Quando eu enfrentei ele pela primeira vez, na sua primeira luta, ele mesmo assim foi capaz de ter uma grande luta comigo. O garoto melhorou ano após ano e eu ainda não acredito que ele tem feito isso por 14 anos agora. No meu sétimo ano como wrestler, eu já estava absolutamente esgotado. Mesmo não sendo um badass na vida real, ele é um badass sobre os meus olhos, porque ninguém tem feito isso durante tanto tempo. Nem Austin, nem Rock, em termos de consistência, nem mesmo Undertaker. Taker foi bem durante os anos 90 e 2000, mas logo se tornou um part-timer. Cena está fazendo isso constantemente durante 14 anos''.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!