Kurt Angle especulado para assumir o posto de General Manager do RAW

Com Mick Foley prestes a deixar o cargo de General Manager do RAW vago devido a uma cirurgia no quadril, a pergunta que fica atualmente: Quem será o escolhido pela WWE para assumir o cargo de Mick Foley?

Entretanto, o portal Inquisitr parece ter a resposta. Segundo o portal, Kurt Angle pode ser o homem que vai substituir Mick Foley como General Manager do RAW. Mick Foley deixaria o cargo de General Manager do RAW devido a uma cirurgia no quadril, um procedimento que ele teve que adiar porque não tinha um seguro de saúde e também devido a WWE pedir a sua permanência na televisão por mais um tempo. No entanto, parece que Mick Foley não poderá dar o luxo de adiar o procedimento por muito mais tempo.

O portal ainda especula que o acordo entre Kurt Angle e WWE vai se estender ainda mais dando a entender que Kurt Angle possa ingressar em breve na programação semanal da WWE. Especula-se que teria sido confirmado que Angle terá um papel na televisão, uma vez que a temporada da WrestleMania chegue ao fim, mas os dois lados podem estar mantendo isso em segredo desde que o anúncio que Kurt Angle seria introduzido ao WWE Hall of Fame foi feito. Kurt concedeu diversas entrevista durante o último mês onde ele foi questionado sobre voltar a lutar na WWE agora que ele fechou um acordo com a WWE.

Mick Foley assumiu o cargo de General Manager do RAW em julho do ano passado. Entretanto, o mesmo afirmou que não tem um contrato com a WWE e está trabalhando de favor. A saúde de Foley também se tornou um tema muito público já que o próprio comentou que ele vai precisar de uma cirurgia de quadril que irá mantê-lo fora da estrada por um longo período de tempo. A partir de agora, espera-se que ele continue sendo um personagem na tela até a WrestleMania, mas uma storyline para ele ausentar-se para passar pela cirurgia pode ser desenvolvida em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook