Kurt Angle: "Fiquei muito surpreso quando recebi o telefonema de Triple H"

O futuro membro do Hall da Fama da WWE Kurt Angle recentemente concedeu uma entrevista ao site Pro Wrestling Stories. Durante esta ele falou de temas como sua introdução ao WWE Hall of Fame, sua reabilitação e também sobre AJ Styles e Roman Reigns. Veja na íntegra os destaques da entrevista:

Sobre sua introdução ao WWE Hall of Fame:

"Fiquei muito surpreso quando recebi esta chamada. Você sabe, eu tenho 48 anos. Nem sequer dei por encerrada minha carreira como lutador! Recebi um telefonema de Triple H e ele me disse que gostariam de me introduzir ao Hall of Fame da WWE. Isto significa um ponto de viragem na minha carreira como um lutador. Entrei em todos os Salões da Fama possíveis, mas não ao da WWE, por isso é uma grande honra. "

Sobre sua entrada na reabilitação:

"Eu estive na reabilitação por quatro anos. Eu decidi ir em 2013, quando me prenderam por dirigir bêbado pela quarta vez em cinco anos. Isso começou com os analgésicos porque tinha muita ansiedade, porque eu quebrei meu pescoço quatro vezes em dois anos e meio. Então eu comecei a tomar Xanax. Na WWE nem sequer sabiam que eu tomava isso. Anteriormente, em 2003, eles fizeram testes de drogas que fazem agora. Agora eles têm uma grande política de bem-estar, mas antes, quando ela não estava estabelecida ainda eu estava me isolando por muitas coisas. Devido aos problemas de saúde e me sentir um mentiroso frente a Vince McMahon pedi minha demissão em 2006 e Vince me deu. Eu segui com a minha vida e eles com a deles. Quando fui para a TNA todos bebiam álcool e eu realmente nunca fazia isso. De repente, comecei a beber álcool e estava misturando com analgésicos e Valium. Foi uma mistura mortal. "

Sobre AJ Styles:

"AJ Styles é terrível, é o melhor do negócio agora sem dúvidas. Eu vi seu combate com Dean Ambrose na terça-feira. Deus, esse menino teve alguma vez um combate de menos de cinco estrelas? Ele é fenomenal. Entendo perfeitamente por que é tão divertido trabalhar com AJ. Você não tem que fazer nada! Ele faz tudo por ti. Você sabe que terá um combate de 5 estrelas com ele se ele se adapta a suas habilidades. Falo das habilidades de Ambrose, as de Rollins, John Cena e de Kurt Angle. Enquanto você está ali com ele você terá esse tipo de combate com AJ porque é muito fácil trabalhar com ele."

Sobre Roman Reigns:

"Eu sei que isso vai surpreender mas eu realmente gosto de Roman Reigns. Eu sei que ele vai ganhar os fãs mais cedo ou mais tarde. É uma questão de tempo. Acho que ele recebeu o push muito rápido e os fãs gostam de ver esse processo. Você sabe, o título dos Estados Unidos, o título Intercontinental, o King of the Ring . Ele foi direto para cima. Eu acho que é a razão pela qual muitos fãs, alguns fãs deveria dizer, estão rejeitando ele ".
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!