Kurt Angle diz que o Hall da Fama é só o começo

Kurt Angle recentemente concedeu uma entrevista a revista Forbes. Em um momento da entrevista, o multi campeão da WWE mencionou que não iria surpreendê-lo se a empresa de Stamford pedir a sua participação em alguns combates no futuro.

"Eu não ficaria surpreso se eu voltar a lutar na WWE, embora que por enquanto nós ainda não conversamos sobre isso, não há nada oficial. A coisa do Hall da Fama é só o início...veremos como vai e, a partir daí, onde ele nos leva."

Angle também falou sobre quem ele gostaria de enfrentar em caso de um retorno aos ringues da empresa: "Meus melhores combates foram contra AJ Styles e Samoa Joe, de modo que seria genial me encontrar de novo com eles em uma plataforma tão grande como é a WWE... veremos o que acontece."

Referindo-se a potenciais rivais para Angle em um suposto retorno à WWE, Mick Foley confessou a Jim Ross no The Ross Report que ele gostaria que o último combate de Kurt Angle na WWE fosse contra Brock Lesnar: "Lesnar tem um espécie de aura", declarou o General Manager do RAW. "Muitos criticam o fato de ser lutador a tempo parcial, aparecer só em eventos ou ocasiões pontuais, mas estou concordando com Paul Heyman quando ele comparou as aparições de seu cliente com o Natal: não a celebramos cada dia porque é algo muito importante. De verdade, amaria voltar a ver um Lesnar contra Angle; creio que seria um grande combate e uma saída excelente para Angle".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook