Lashley fala sobre Brock Lesnar, trabalhar com Donald Trump e TNA

Recentemente o TNA World Heavyweight Champion Bobby Lashley falou com o Sports Illustrated onde foi abordado diversos assuntos referentes a sua carreira no pro-wrestling, incluindo sua passagem pela WWE.

Confira abaixo.

Sobre quem ele queria enfrentar da WWE: Eu quero uma luta com Brock Lesnar. Não me importo se for no ringue, na jaula ou na rua. Brock está num nível tão alto que eles estão tentando derrubá-lo de lá para dar importância a outras estrelas. Brock traz legitimidade para o negócio e tem Paul Heyman - que consegue fazer tudo que ele não pode. Estou completamente preparado para isto.

Sobre trabalhar com Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, em 2007: Todo mundo é negativo com Trump. Ele é um homem de negócios, então não ache que ele vai dar um tapinha nas suas costas e dizer que está tudo bem. Ele vai estabelecer padrões e, quando tudo estiver no caos, você vai precisar de alguém como ele para fazer o que precisa ser feito. Ele vai sofrer críticas nos quatros anos, mas quando tudo estiver consertado, poderemos eleger alguém como The Rock pra nos sentirmos bem. Há um tempo rigoroso e um tempo calmo e eu não acho que ele seja uma má pessoa para se trabalhar.  Eu já trabalhei com ele na WrestleMania e quando a mídia começa a lançar notícias falsas, eu sei que ele não é racista.

Sobre uma possível volta a WWE: Eu estou muito feliz onde estou. Eu nunca fui um cara especializado no pro-wrestling, apenas apareci lá e trabalhei. Eu sou um produto do wrestling amador, e não há ninguém pra te ajudar a como vencer combates lá, você tem que fazer sozinho. Eu amo wrestling, e claro que a WWE é o produto principal, mas estou muito feliz na TNA. Se algum dia surgir a oportunidade e o cenário for favorável, talvez eu aceite, mas estou bastante contente com meu atual trabalho. Se eu tenho algo a provar agora que sou quatro vezes campeão mundial? Toda vez, eu tenho algo pra provar. Algo mais, algo diferente. Eu mereço este título assim como diversas outras coisas nesta indústria e irei atrás do que eu mereço.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -