Lucha Underground obriga a TNA a censurar o árbitro do combate dos Hardys no The Crash

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, o Lucha Underground enviou uma ordem a TNA para editar o combate gravado no The Crash. Em tal combate, há um árbitro que não pode aparecer na televisão.

Segundo relatos, Lucha Underground enviou uma ordem a Impact Wrestling porque o árbitro que formalizou a batalha entre The Broken Hardys e Mexicools (Super Crazy e Psicosis) está sob contrato com eles e não pode aparecer em outro programa de TV. Diante disso, eles terão que apagar ou censurar o árbitro de alguma forma para que eles possam emitir este segmento.

O árbitro Marty Elias, que está sob contrato com a LU e também trabalha para The Crash. Tudo isso é parte da expedição dos irmãos Hardy conquistar todos os título de duplas do mundo. Além disso, é a segunda vez que as duas empresas têm problemas. Durante a primeira temporada, TNA contratou Hernandez sem saber que seu contrato o impedia de aparecer na televisão. Devido a isso, todos os segmentos tiveram de ser excluidos e Hernandez terminou demitido da LU e TNA.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook