Lucha Underground obriga a TNA a censurar o árbitro do combate dos Hardys no The Crash

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, o Lucha Underground enviou uma ordem a TNA para editar o combate gravado no The Crash. Em tal combate, há um árbitro que não pode aparecer na televisão.

Segundo relatos, Lucha Underground enviou uma ordem a Impact Wrestling porque o árbitro que formalizou a batalha entre The Broken Hardys e Mexicools (Super Crazy e Psicosis) está sob contrato com eles e não pode aparecer em outro programa de TV. Diante disso, eles terão que apagar ou censurar o árbitro de alguma forma para que eles possam emitir este segmento.

O árbitro Marty Elias, que está sob contrato com a LU e também trabalha para The Crash. Tudo isso é parte da expedição dos irmãos Hardy conquistar todos os título de duplas do mundo. Além disso, é a segunda vez que as duas empresas têm problemas. Durante a primeira temporada, TNA contratou Hernandez sem saber que seu contrato o impedia de aparecer na televisão. Devido a isso, todos os segmentos tiveram de ser excluidos e Hernandez terminou demitido da LU e TNA.