Lutadores da TNA estariam desconfiados com as mudanças da Anthem Media na empresa

Alguns dos lutadores atuais da TNA estariam desconfiados com as mudanças na empresa. O Wrestling Observer Newsletter informa que alguns lutadores acreditam que se eles saírem da TNA, eles poderiam ser substituídos sem problemas. Tudo isso é devido as novas medidas que a Anthem Media está implementando na empresa.

Segundo o portal, a Anthem Media gastou muito dinheiro durante a aquisição da TNA, incluindo com os processos judiciais que teve que assumir. Devido a isso, não há nenhuma maneira de gerar receita séria por agora o que indica que pode acontecer cortes na folha salarial dos lutadores na empresa do Tennessee.

É dito que, apesar de acontecer uma "pausa" na contratação de novos lutadores, sabe-se que não está em planejamento um pacote de contratações de lutadores, a menos que existam circunstâncias que justifiquem tais contratações. Muitos sentem que se alguns dos lutadores da empresa saírem agora, eles poderiam ser substituídos por lutadores da Global Force Wrestling, a empresa que atualmente Jeff Jarrett comanda. Os únicos lutadores que seriam difíceis de substituir seriam os lutadores mais importantes da empresa como Jeff Hardy, Matt Hardy, Drew Galloway, entre outros. Mais informações em breve.
Lutadores da TNA estariam desconfiados com as mudanças da Anthem Media na empresa Lutadores da TNA estariam desconfiados com as mudanças da Anthem Media na empresa Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, fevereiro 09, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.