Mais informações sobre torneio asiático da WWE

Conforme relatamos há alguns dias atrás, a WWE estaria em contrato nos últimos dias com lutadores asiáticos, provavelmente para um possível torneio, que pode ser parecido com o recente U.K Tournament. Pelo que parece, a WWE havia pedido aos lutadores seu passaporte e outros detalhes pessoais.

O Wrestling Observer chegou a relatar que esta decisão pode ter sido tomada em consideração à ideia o WCPW de fazer um torneio mundial. Especula-se que a WWE deixou claro aos lutadores contactados que nenhum deles podem aparecer em eventos.

Recentemente, dois funcionários da WWE viajaram até a Malásia para acompanhar eventos da Malásia Pro Wrestling durante este final de semana e parece que a empresa de Stamford estaria de olho em dois grandes nomes da Malásia Pro Wrestling. Confira:

Tradução: "Funcionários da WWE, Vice-Presidente de relações de talento, Sr. Canyon Ceman e Diretor Criativo Ryan Katz foram vistos no recente show da MYPW, MyPW Reckoning. Depois do show, ouvimos que a WWE estavam interessados em dois grandes nomes de MyPW. Mais notícias a desenrolar-se."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook