Matt Riddle: "O fato de não estar no UFC ou WWE não me para, mas me dá oportunidades"

O lutador profissional e ex-lutador de MMA Matt Riddle recentemente concedeu uma entrevista ao Irish Mirror e revelou que esteve em negociações com a WWE.

"Não sei qual é minha situação com a WWE. Falei com Triple H, William Regal, todas as pessoas importantes de lá. Eles gostaram de meu trabalho."

Riddle foi demitido do UFC em 2013 depois de cair no test anti-doping duas vezes em um ano por causa da substância química, maconha. O lutador americano acredita que isso pode ser um fator contra sua contratação por parte da WWE, que tem uma política de bem-estar muito restrita. Mas cabe frisar que em uma recente coletiva de imprensa Triple H confirmou que Riddle está no radar da empresa de Stamford, e que tem um futuro brilhante no negócio do wrestling.

"Acho que a razão pela qual fui demitido do UFC é a que freia minha contratação pela WWE. Mas ao mesmo tempo o fato de não ser lutador do UFC nem estrela da WWE não me para, mas me dá oportunidades"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook