Mike Adamle anuncia que está sofrendo de demência

O ex-General Manager do RAW Mike Adamle informou que está sofrendo de demência. Essa doença pode ser resultado de uma encefalopatia traumática crónica (CTE em Inglês). Adamle tornou a informação pública em uma aparição no canal NBC em Chicago.

Segundo informa o portal PWInsider, Adamle disse que seus doutores acreditam que os seus anos jogando futebol americano na Universidade e os seis anos que jogo como profissional na NFL, podem ter resultado o CTE. Além disso, ele está há 19 anos sofrendo epilepsia e se suspeita que isso também pode ter sido causado por inúmeros impactos na cabeça. Nesta noite, a NBC exibirá a segunda parte de sua história.

Após deixar os gramados, ele se tornou comentarista de futebol americano, do programa American Gladiators e da WWE. Na empresa de pro-wrestling ele recebeu o posto de General Manager do RAW em julho de 2008. Ele foi removido do posto em novembro do mesmo ano e seus mandato recebeu várias críticas, uma vez que ele foi considerado o primeiro General Manager neutro do RAW.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook