Mike Adamle anuncia que está sofrendo de demência

O ex-General Manager do RAW Mike Adamle informou que está sofrendo de demência. Essa doença pode ser resultado de uma encefalopatia traumática crónica (CTE em Inglês). Adamle tornou a informação pública em uma aparição no canal NBC em Chicago.

Segundo informa o portal PWInsider, Adamle disse que seus doutores acreditam que os seus anos jogando futebol americano na Universidade e os seis anos que jogo como profissional na NFL, podem ter resultado o CTE. Além disso, ele está há 19 anos sofrendo epilepsia e se suspeita que isso também pode ter sido causado por inúmeros impactos na cabeça. Nesta noite, a NBC exibirá a segunda parte de sua história.

Após deixar os gramados, ele se tornou comentarista de futebol americano, do programa American Gladiators e da WWE. Na empresa de pro-wrestling ele recebeu o posto de General Manager do RAW em julho de 2008. Ele foi removido do posto em novembro do mesmo ano e seus mandato recebeu várias críticas, uma vez que ele foi considerado o primeiro General Manager neutro do RAW.