MVP: "Eu sempre vou ser grato a WWE pelas oportunidades que me deram"

O ex-campeão de duplas da WWE MVP recentemente concedeu uma entrevista ao Miami Herald. Durante a entrevista, MVP falou sobre como foi sua saída da empresa e dos sonhos e metas que ele alcançou no mundo do wrestling. Veja na íntegra os destaques da entrevista:

Sobre ficar com o personagem de "MVP" após deixar a WWE:

- Quando saí da WWE, chegamos a um acordo que me permitiu ficar com a propriedade intelectual de todos os aspectos do personagem "MVP", ou seja, eles podem usar, mas deve especificar o que é meu. Eu sempre vou ser grato a WWE por esse gesto, pois é algo que não estavam obrigados a fazer... quando fui, era muito jovem, estava muito "verde", e teria me conformado com qualquer coisa, mas não aproveitaram disso; ao contrário, cuidaram de mim e fizeram o que mais me beneficiava."

Sobre aparecer na WrestleMania:

- Meu sonho era estar no Wrestle Kingdom, da New Japan Pro Wrestling, e tive a sorte de fazer isso realidade... mas minha meta final sempre foi a WrestleMania. As pessoas tem sonhos e metas, e me considero muito sortudo porque eu consegui alcançar ambos. Estar no maior evento da maior empresa de wrestling é algo incrível e sempre, sempre estarei grato por todas essas oportunidades.

Sobre o que ele se dedica atualmente:

- Estou em um grande momento. Tenho a grande sorte de ter a carreira que tive na WWE e deixar a empresa, com meus termos, para ir ao Japão e cumprir o meu sonho de lutar nesse país. Quando voltei, estive uma temporada na TNA e, hoje, eu posso dizer que já sai o suficiente na televisão e cheguei onde queria nesta negócio. Agora mesmo, não tenho obrigações contratuais com ninguém, então que faço e desfaço a minha maneira... além disso, tenho um filho de dois anos e só posso trabalhar nos finais de semana."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!