MVP: "Eu sempre vou ser grato a WWE pelas oportunidades que me deram"

O ex-campeão de duplas da WWE MVP recentemente concedeu uma entrevista ao Miami Herald. Durante a entrevista, MVP falou sobre como foi sua saída da empresa e dos sonhos e metas que ele alcançou no mundo do wrestling. Veja na íntegra os destaques da entrevista:

Sobre ficar com o personagem de "MVP" após deixar a WWE:

- Quando saí da WWE, chegamos a um acordo que me permitiu ficar com a propriedade intelectual de todos os aspectos do personagem "MVP", ou seja, eles podem usar, mas deve especificar o que é meu. Eu sempre vou ser grato a WWE por esse gesto, pois é algo que não estavam obrigados a fazer... quando fui, era muito jovem, estava muito "verde", e teria me conformado com qualquer coisa, mas não aproveitaram disso; ao contrário, cuidaram de mim e fizeram o que mais me beneficiava."

Sobre aparecer na WrestleMania:

- Meu sonho era estar no Wrestle Kingdom, da New Japan Pro Wrestling, e tive a sorte de fazer isso realidade... mas minha meta final sempre foi a WrestleMania. As pessoas tem sonhos e metas, e me considero muito sortudo porque eu consegui alcançar ambos. Estar no maior evento da maior empresa de wrestling é algo incrível e sempre, sempre estarei grato por todas essas oportunidades.

Sobre o que ele se dedica atualmente:

- Estou em um grande momento. Tenho a grande sorte de ter a carreira que tive na WWE e deixar a empresa, com meus termos, para ir ao Japão e cumprir o meu sonho de lutar nesse país. Quando voltei, estive uma temporada na TNA e, hoje, eu posso dizer que já sai o suficiente na televisão e cheguei onde queria nesta negócio. Agora mesmo, não tenho obrigações contratuais com ninguém, então que faço e desfaço a minha maneira... além disso, tenho um filho de dois anos e só posso trabalhar nos finais de semana."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook