Netflix não transmitirá o Lucha Underground na Europa e América Latina

Na semana passada anunciamos que Court Bauer, membro executivo do Lucha Underground, informou que a série abandonará o El Rey Network e passará a ser transmitida no Netflix a partir de fevereiro. Bauer, ex-membro da equipe criativa da WWE e promotor, trabalhou na companhia durante os últimos anos e foi um dos maiores defensores da mudança para o Netflix. A série conta com 39 episódio em sua primeira temporada e 26 na segunda. O anúncio se tornou viral na Internet e recebeu críticas ótimas dos fãs, mas ficaram muitas dúvidas, como por exemplo em quais países a série poderia ser vista.

O portal Lucha Underground en Español informou que o Lucha Underground começará a ser transmitido no Netflix a partir do dia 15 de fevereiro nos Estados Unidos e possivelmente no Canadá. Entretanto, nem tudo parece ser boas notícias. Ao que parece, o Lucha Underground não chegará a Europa, pelo menos por agora. Também não parece que a série será transmitida na América Latina, apesar de existir chances de que isso possa acontecer em breve.

O acordo com a Netflix vem como resultado de várias negociações que aconteceram durante os últimos meses. Conforme já relatamos, a série e sua equipe executiva não está satisfeita com o tratamento que recebe por parte do El Rey Network na terceira temporada. De qualquer forma, o Lucha Underground seguirá sendo transmitido no El Rey Network até o dia 31 de maio. Com esa mudança, o LU, como é chamado, seria o primeiro produto de wrestling transmitido no Netflix