Nicole Bass não faleceu

A ex-estrela da WWE e ECW Nicole Bass faleceu hoje (17) aos 52 anos de idade. De acordo com a namorada de Nicole, ela sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

Kristen Marrone, namorada de Nicole Bass, publicou como visto abaixo, uma mensagem na página oficial de Nicole no Facebook e notou que ela estava muito doente há alguns dias e depois de ela ser hospitalizada, os médicos disseram hoje que não havia mais nada que poderia ser feito por ela. Dave Meltzer relatou no F4WOnline que Bass sofreu um derrame no início da semana e não conseguiu se recuperar.

Fisiculturista profissional e personalidade do Howard Stern Show, Nicole Bass, começou a trabalhar na ECW no ano de 1998 antes de estrear como guarda-costas de Sable na WrestleMania 15 no ano de 1999. Bass participou de algumas rivalidades na WWE, antes de deixar a empresa após a apresentação de uma ação judicial alegando que ela foi abusada sexualmente por Steve "Brooklyn Brawler" Lombardi nos bastidores. O caso foi parar nos tribunais em 2003, mas foi arquivado. Bass trabalhou em algumas empresas do cenário independente após sua passagem pela WWE, mas não foi contratada para nenhum evento durante os últimos anos. Meltzer observou também que ela estava sofrendo de problemas de saúde durante a última década.



Atualização: 

Conforme visto, surgiram na tarde desta sexta-feira (17) notícias sobre a morte de Nicole Bass. Entretanto, parece que Nicole Bass segue com vida e é isso que o portal Pro Wrestling Sheet informa.

Segundo o portal, Bass não faleceu, mas sim seus aparelhos foram desligados hoje. Os médicos afirmaram que ela está com morte cerebral. O site ainda acrescentou que Marrone postou que Kristen Marrone, namora de Nicole Bass, publicou a informação porquê sentiu que sua namorada já teria falecido.

O relatório da morte de Bass foi publicado por vários sites na noite de ontem, e foi publicado devido ao fato de que a namora de Bass, Kristen Marrone, havia mesmo anunciado a notícia da morte de Bass.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook