Novas informações sobre a nova estrutura da Elimination Chamber

No episódio desta semana do SmackDown Live, a WWE revelou ter preparado uma estrutura da "Elimination Chamber" totalmente nova para o pay-per-view deste domingo. Em atualização sobre isso, as fontes que viram as modificações na gaiola confirmaram que estamos à espera de um novo visual neste domingo. Bryan Alvarez relatou no Wrestling Observer Live que as mudanças foram feitas para a estrutura, mas não será necessariamente "tudo novo".

Em uma entrevista em janeiro de 2015, Stephanie McMahon disse que a WWE estava mesmo deixando o conceito do Elimination Chamber porque a grande estrutura era um pesadelo de logística na maioria das arenas nos Estados Unidos. Stephanie disse que a estrutura pesa quase 10 toneladas e é muito difícil de pendurar nos tetos de arena.

Em uma nova atualização, é dito que a estrutura será "mais quadrada", provavelmente devido às questões de logísticas que já citamos nessa notícia.

John Cena defende o seu título frente a AJ Styles, Dean Ambrose, The Miz, Baron Corbin e Bray Wyatt em uma Elimination Chamber. Lembrando que a HOWrestling vai realizar a cobertura do evento em tempo real.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!