Novas informações sobre a nova estrutura da Elimination Chamber

No episódio desta semana do SmackDown Live, a WWE revelou ter preparado uma estrutura da "Elimination Chamber" totalmente nova para o pay-per-view deste domingo. Em atualização sobre isso, as fontes que viram as modificações na gaiola confirmaram que estamos à espera de um novo visual neste domingo. Bryan Alvarez relatou no Wrestling Observer Live que as mudanças foram feitas para a estrutura, mas não será necessariamente "tudo novo".

Em uma entrevista em janeiro de 2015, Stephanie McMahon disse que a WWE estava mesmo deixando o conceito do Elimination Chamber porque a grande estrutura era um pesadelo de logística na maioria das arenas nos Estados Unidos. Stephanie disse que a estrutura pesa quase 10 toneladas e é muito difícil de pendurar nos tetos de arena.

Em uma nova atualização, é dito que a estrutura será "mais quadrada", provavelmente devido às questões de logísticas que já citamos nessa notícia.

John Cena defende o seu título frente a AJ Styles, Dean Ambrose, The Miz, Baron Corbin e Bray Wyatt em uma Elimination Chamber. Lembrando que a HOWrestling vai realizar a cobertura do evento em tempo real.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook