Grandes novidades sobre o possível combate entre Roman Reigns e The Undertaker na WrestleMania 33

Conforme relatamos recentemente, após o confronto que Roman Reigns e The Undertaker tiveram no Royal Rumble deste ano, os planos são para que um combate entre ambos aconteça na WrestleMania 33.

O principal motivo ,como já relatamos, é que Vince McMahon quer que este combate aconteça o quanto antes já que a saúde de The Undertaker pode não garantir a sua presença na próxima WrestleMania. Várias fontes relatam que esta seria a última oportunidade para poder realizar uma luta que o presidente da WWE queria fazer há muito tempo. Os planos é que Roman Reigns siga como um bom menino (face), mas não está claro se a empresa está disposta a fazer uma mudança em seu personagem e o obrigue a fazer um "Heel Turn". Também existe uma considerável incerteza sobre como os fãs vão reagir.

Como conta Dave Meltzer, jornalista especializado do Wrestling Observer Newsletter, o plano principal agora mesmo é que caso Roman Reigns vença ou perda na WrestleMania, The Undertaker estenderia sua mão para Roman Reigns após o combate, completando a mudança geracional e passando o bastão para o "The Big Dog". No caso da vitória de Roman Reigns, isso seria realizado da maneira mais simples, mas se Reigns perder isso faria ele ser visto com um lado "mais humano" e vulnerável, com o "The Deadman" estendendo sua mão para o cumprimentar.

Isso sugere que este poderia ser o último combate do "The Deadman" na WWE, já que o mesmo lutou no Royal Rumble e após o evento sentiu fortes dores no quadril. Conforme relatamos recentemente, o lendário lutador trabalhou sem ter se recuperado completamente de sua última operação no quadril e possivelmente sofreu uma nova lesão durante o Royal Rumble. Relatórios afirmam que The Undertaker precisa de uma operação para colocar uma prótese de quadril, operação que o mesmo por agora se recusou a fazer devido ao seu desejo de continuar lutando até a sua aposentadoria dos ringues da WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook