O que o House of Wrestling realmente publica?

O jornalismo utilizado pelo House of Wrestling
Não é de hoje que o jornalismo brasileiro vem sendo criticado, seja no mundo futebolístico, mas também dentro do Pro Wrestling por membros da própria comunidade. O tão famoso clickbait virou um sucesso mundial utilizado por vários níveis, em portais de notícias do mundo todo. Para alguns é conhecido como uma notícia mentirosa, para outros nem tanto e para alguns um modo de enganar os leitores apenas "para conseguir mais dinheiro no fim do mês."

O clickbait tem vários níveis, chegando ao nível mentiroso mas também ao nível interessante e até mesmo curioso, talvez já não sendo conhecido como o famoso clickbait. O House of Wrestling sempre teve um padrão de publicação no site e nunca mudamos e nem pensamos nisso.

Se uma notícia fosse publicada apenas após uma confirmação, não existiriam portais jornalísticos, porque os leitores apenas acessariam o site de tal empresa e teriam a confirmação oficial. Em relação à WWE, muitas especulações acabam acontecendo, já outras nem tanto. Isso acontece em alguns casos pela própria WWE, que segundo o condecorado site Wrestling Inc dos Estados Unidos, altera seus planos com frequência, dependendo de vários fatores.

Se estamos relatando algo, que não está confirmado, é considerado um rumor e nunca mentimos ou confirmamos algo sem uma fonte de confiança. O trabalho de um jornalista é buscar informações não apenas oficiais, mas conseguir trazer um conteúdo verídico para nossos leitores.

Esse foi um modo de esclarecer o nosso conteúdo atualmente e como ele vem sendo trabalhado nos últimos quatro anos. Não trabalhamos todos os dias apenas em busca de dinheiro ou apenas para benefício próprio. Isso pode ser confirmado pelos leitores mais antigos, que sabem que nunca faturamos qualquer dinheiro com o site até 2016. Ou seja, então antes do site começar a ser monetizado não era clickbait, mas agora que estamos ganhando com o trabalho duro que damos todos os dias é considerado clickbait.

Será que estamos fazendo tudo pelo dinheiro, será que é isso mesmo? Será que ficamos até tarde cobrindo os principais shows e publicando notícias/rumores apenas porque queremos "mais dinheiro no fim do mês"?

Fica o aviso...
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!