Oficiais da WWE muito satisfeitos com o "push" que Bray Wyatt recebeu durante as últimas semanas

Os últimos relatórios indicam que a equipe executiva da WWE tinha em mente dar o WWE Championship a Bray Wyatt antes da WrestleMania 33 há muito tempo. Alguns rumores apontavam que a derrota de John Cena no WWE Elimination Chamber era um caminho fácil para que o ex-campeão conquistasse o título novamente e superasse o recorde de Ric Flair, mas parece que esse não era o caso.

O que sim foi debatido internamente desde o final do ano passado entra contra quem Bray Wyatt iria conquistar o título. À princípio pensou-se que AJ Styles era o homem indicado, mas logo mudaram de ideia porque acreditaram que Bray Wyatt tirando o título de John Cena daria mais relevância ao "The New Face Of Fear". Bray Wyatt tirou o título de Cena ao realizar o pinfall (contagem de três) em AJ Styles durante o evento principal do WWE Elimination Chamber.

Vale lembrar que Sean Waltman realizou algumas declarações interessantes na última edição de seu podcast "X-Pac 1,2,360" sobre o evento principal do SmackDown, que foi realizado na semana passada na cidade de Anaheim no estado da Califórnia. Waltman estava nos bastidores do evento como convidado especial e assegurou que John Cena insistiu a equipe executiva da WWE que Bray Wyatt saísse por cima no combate. É comentado nos bastidores da WWE que oficiais da empresa estão muito felizes porque esperavam com ansiedade a conquista de Bray Wyatt. A maioria espera que com Wyatt chegue a mudança de geração definitiva que muitos estão esperando.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook