Oficiais da WWE não responsabilizam Samoa Joe pela lesão de Seth Rollins

Como consequência do episódio da semana passada do Monday Night RAW, os rumores indicavam que Samoa Joe estava sofrendo um grande "heat" nos bastidores e poderia ser punido pela WWE. Entretanto, o portal PWInsider informa que os oficiais da WWE não estão culpando Samoa Joe pelo incidente infeliz.

Samoa Joe fez sua tão aguardada estréia na semana passada quando atacou um Seth Rollins desorientado em uma emboscada armada por Triple H, o possível adversário de Seth Rollins na WrestleMania 33.

Durante o ataque de Samoa Joe, Seth Rollins caiu desajeitadamente em seu joelho reparado cirurgicamente após Samoa Joe aplicar o Coquina Clutch. Seth Rollins lesionou o mesmo joelho que já havia lesionado em novembro de 2015 e agora essa nova lesão pode manter Seth Rollins fora por um mínimo de oito semanas.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook