Paramount TV e Starz produzirão série de TV sobre wrestling

O wrestling está chegando cada vez mais forte ao mundo cinematográfico, mas não da forma como era esperado. Os filmes sobre família Knight e Andre The Giant, a série da Glorious Ladies of Wrestling (GLOW) na Netflix, a série do Blue Demon no Blim, incluindo a chegada do Lucha Underground ao Netflix são alguns dos projetos conhecidos recentemente, mas agora une-se a lista a série "Heels", uma produção da Paramount TV e Starz.

O portal Deadline revelou a informação sobre a nova série, a qual será uma trama com episódios de uma hora de duração. O projeto já está em andamento e é relatado que até o momento que se espera que a primeira temporada tenha 8 episódios. A série será escrita por Michael Waldron, dirigida por Kyle Patrick Álvarez (The Stanford Prison Experiment) e sob a produção de Julie Yorn, Chris Donnelly e Patrick Walmsley.

A série vai se concentrar em dois irmãos rivais, um interpretando o "Heel" e outro o "Face" dentro do ringue. Os conflitos reais entre ambos vai desempenhar uma parte de suas lutas no ringue, já que ambos lutarão pelo controle da promoção de seu falecido pai e competirão pela atenção do público em uma pequena cidade na Geórgia. Até o momento o projeto ainda continua em andamento, entretanto, novos detalhes não foram revelados. Mais informações em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook