Planos para a Battle Royal que acontecerá no próximo episódio do SmackDown Live

Os últimos rumores indicam que Luke Harper vencerá a Battle Royal que acontecerá na próxima semana no SmackDown Live e se tornará o novo desafiante ao título mundial da WWE. Ao que parece, este seria o motivo principal pela qual Randy Orton entraria de novo na corrida pelo título.

Entretanto, não foi especificado se Orton terá problemas para voltar a ser um desafiante. Segundo uma fonte da WWE, esse mistério será mantido vivo nas semanas anteriores a WrestleMania para que a storyline prolongue seu desenvolvimento. O retorno de Orton daria como resultado uma Triple Threat Match entre os membros da Wyatt Family. Luke Harper lutou contra Randy Orton no Elimination Chamber porque os executivos queriam começar a dar uma exposição em nível individual à ele.

O fato que a família protagonize uma Triple Threat Match faz com o que combate entre Goldberg e Brock Lesnar passe a ser o último que será realizado na WrestleMania 33. Tudo indica que Goldberg chegará com o título Universal em sua cintura mas teremos que esperar até o Fastlane para ver se Kevin Owens vai sair como vencedor do combate.

Conforme informado na quarta-feira (15), Randy Orton rejeitou sua oportunidade de lutar contra Bray Wyatt na WrestleMania 33 porque segue sendo um soldado, apesar de ter vencido a Royal Rumble Match.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook