Possíveis planos para o SmackDown Women's Championship na WrestleMania 33

A WWE realizará no dia 2 de abril o seu maior evento do ano, a Wrestlemania 33. Este que será realizado em Orlando, Flórida no Camping World Stadium. Há cada dia que passa a quantidade de rumores sobre o card do evento aumenta. Nesta ocasião, os rumores são sobre os planos futuros do título feminino do Smackdown.

Conforme relatado por alguns meios jornalísticos, a razão para Naomi derrotar Alexa Bliss e ser tornar a nova campeã da divisão feminina do SmackDown no WWE Elimination Chamber 2017 é para que ela chegue à WrestleMania 33 com o título. Isso acontecerá porque Naomi é de Orlando, onde a WrestleMania 33 acontecerá e a equipe executiva da empresa de Stamford quer aproveitar a oportunidade para que Naomi tenha uma boa reação por parte do público de sua cidade natal. No entanto, parece que a ideia geral é realizar um combate individual de lutadoras do SmackDown.

Segundo informa Steve Carrier do RingSideNews, os executivos ​​da WWE têm discutido nas últimas semanas a possibilidade que o título da divisão feminina do SmackDown não seja defendido na WrestleMania. Em princípio, o plano seria fazer um combate de diversas lutadoras da brand azul, o que provavelmente terminaria sendo um combate de duplas, apesar que por enquanto faltam semanas para o evento e tudo está sujeito a mudanças. Mais informações em breve.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook