Possível lutas por títulos para o WWE Fastlane

A estrada para o WWE Fastlane já começou a ser trilhada e algumas lutas foram anunciadas, entretanto, recentemente surgiu novas informações a respeito do resto do card do evento. De acordo com o portal Wrestling Observer Newsletter, a WWE estaria preparando um combate pelo título de duplas do RAW entre Luke Gallows & Karl Anderson, Enzo Amore & Big Cass e Sheamus & Cesaro, além de uma luta pelo título dos Estados Unidos entre Chris Jericho e Sami Zayn.

Já no caminho do evento tivemos sinais do planejamento de tais lutas, já que os ex-campeões de duplas do RAW Sheamus & Cesaro enfrentaram Karl Anderson & Luke Gallows no RAW desta semana, mas a dupla de Enzo Amore & Big Cass atacou Karl Anderson & Luke Gallows causando a vitória dos ex-membros do Bullet Club por desqualificação, o que poderia culminar em uma luta de três duplas, apesar de também ser cogitado uma vaga para o The New Day no combate. No caso de Jericho e Zayn, é dito que seu confronto no Fastlane teria um tipo de estipulação ainda não determinado, já que Zayn derrotou Jericho e obteve sua respectiva oportunidade pelo título no RAW, apesar de ser derrotado após a intervenção de Kevin Owens.

Até o momento as lutas anunciadas para o evento são: Kevin Owens vs. Goldberg pelo WWE Universal Championship, Neville vs. Jack Gallagher pelo WWE Cruiserweight Championship e o confronto entre Braun Strowman e Roman Reigns. Mais informações sobre o desenvolvimento do card deste evento você poderá encontrar na HOWrestling.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook