Produtor de cinema Jeff Katz pode voltar ao mundo do pro-wrestling

Jeff Katz poderia fazer o seu regresso ao mundo do wrestling profissional. Conforme relatado pelo PWInsider, ele registrou a marca "Illuminati Fight Club" relacionado com o mundo do wrestling profissional.

Katz era uma pessoa muito conhecida na velha WCW Hotline quando ainda era um adolescente. Ao crescer, ele se tornou um executivo de Hollywood e envolveu-se em alguns projetos conhecidos, como o primeiro filme do Wolverine e de Freddy vs. Jason. Também supervisionou o roteiro do documentário The Last Of McGuinness, sobre o lutador Nigel McGuinness.

Em 2011, Katz produziu uma temporada de um show intitulado The Wrestling Revolution Project, sendo patrocinado no Kickstarter por 173 doadores. Este programa ia ser transmitido ao longo de 13 semanas e aconteceria em seu próprio universo, onde os lutadores teriam novos personagens independentemente de ter alcançado fama ou exposição em outras empresas. Até hoje em dia, este material não foi distribuído e nem mesmo transmitido.

Em 2013, ele disse que ele iria transmitir a série, mas desde então, não houve nenhuma notícia sobre isso. PWInsider cogita a possibilidade de que o Illuminati Fight Club seja para transmitir o material já gravado. Mais informações em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook