PWG perde seu ringue principal em um incêndio

Segundo informam portais como o PWInsider, a Pro-Wrestling Guerrilla (PWG), empresa independente dos Estados Unidos, perdeu seu ringue principal em um incêndio recente.

Como reportam as fontes, o dono e promotor da Empire Wrestling Federation, Jesse Hernandez, anunciou, por meio de sua conta oficial no Facebook, no sábado passado que devido a um incêndio em sua caminhonete na sexta-feira, 10 de fevereiro, ele perdeu a grande parte do material de pro-wrestling. Entre outras coisas equipamentos de iluminação e de som além do ringue também foram alvos do incêndio. A empresa tinha um seguro, mas ele só cobre a metade dos gastos, enquanto que a outra parte a empresa deve colocar. A EWF abriu uma campanha através da plataforma GoFundMe para que os fãs possam fornecer ajuda econômica.

Esse fato afeta a PWG já que durante anos a EWF alugou esse ringue a outras empresas do estado da Califórnia, entre elas a empresa de Reseda. Esse ringue foi usado principalmente na maior parte de seus eventos ao longo dos anos. Ainda não se sabe se essa situação afetará o próximo show da empresa, Only Kings Understand Each Other, que será realizado no próximo sábado. O evento estará sendo protagonizado por uma luta entre Zack Sabre Jr. e Chuck Taylor pelo título mundial da PWG. Mais informações em breve.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!