Rádio de Pilhadriver - A lenda chamada "Macho Warrior" Ric Hogan


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! Gostaria bastante de agradecer vocês que acompanham ao canal. Se fosse possível, até faria um festival da amizade (com final feliz) para vocês. Por falar em coisas felizes, venho tentar trazer um sorriso para o seu rosto - dependendo de como seu humor estiver, o vídeo de hoje tende a te deixar pistola também.

A USWA foi palco de grandes momentos da história do Wrestling. Até hoje, historiadores e fãs da arte dizem que uma das maiores rivalidades da história se passou por lá: Jerry "The King" Lawler vs. Andy Kaufmann. Só que em determinado momento da linha do tempo da existência da empresa, as coisas não estavam tão boas ao ponto de serem consideradas as melhores da história. Então o que fazer?

A ideia de Jerry Lawler, booker da época, foi de juntar quatro dos maiores lutadores da história do entretenimento esportivo em um só: "Macho Man" Randy Savage, The Ultimate Warrior, Ric Flair e Hulk Hogan. Nisso, surgiu um homem de 190 quilos chamado "Macho Warrior" Ric Hogan. Patético, não? Só fica pior... Ric Hogan, em certo momento, foi o campeão principal da empresa, tinha o maior salário e estava em uma acirrada rivalidade com o filho do dono, Brian Christopher. Todos os detalhes sobre este homem você confere no vídeo acima. Depois de assistir, dê uma passadinha em nossas redes sociais para poder conferir um excelente material.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Antes de eu me despedir, deixem eu aproveitar o espaço para divulgar também dois vídeos de opinião que foram lançados na semana passada, com foco na Cruiserweight Division. No primeiro, comentei sobre os Luchadores e a influência que Rey Mysterio ainda exerce em cima deles. No segundo, o foco foi em Neville. Será que é realmente necessário que ele fique na Cruiserweight Division por muito tempo? São dois excelentes vídeos!





Amanhã estreia o The Game, nosso maravilhoso Game Show. Inscrevam-se no canal, ativem o sininho e curtam antes de todo mundo! CONTO COM VOCÊS!