Rádio de Pilhadriver - O trágico acidente que apagou uma estrela


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! Seth Rollins, novamente, teve problemas perto de uma Wrestlemania. Durante segmento no RAW, na queda para tomar um Coquina Clutch, o ex-WWE World Heavyweight Champion acabou lesionando novamente o joelho. A informação oficial é de que ele machucou o colateral medial e que pode ficar de fora do grande show do ano.

Lesões sempre são tristes, mas digamos que sempre há aquela que acaba com a carreira de lutadores, não somente com o Momentum. E foi justamente essa história que contei no vídeo que trago para vocês hoje. Terry Wayne Allen, ou simplesmente Magnum TA, foi um dos grandes nomes do Wrestling na década de 80. Sem dúvida, ao assinar com a NWA, tornou-se uma das principais peças para combater a expansão da WWF. Mas em 1986, um acidente de carro acelerara o processo de destruição daquela que poderia ser a maior estrela da história.

Logo após conferir a história da carreira deste homem, dê uma passada em nossas Redes Sociais. Os links estão aqui abaixo. Garanto que não irão se arrepender.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Antes de eu me despedir, deixem eu aproveitar o espaço para divulgar o resultado do nosso desafio de apostas. SIM, O BRASIL GANHOU! João Basílio acabou sendo derrotado e teve que vir cantar Wesley Safadão ft. Ronaldinho AO VIVO. Foi um momento histórico para a IWC mundial. Dê play e seja testemunha do surgimento do novo Roberto Leal da comunidade lusowrestlingfônica.


Por falar nisso, esta semana não teremos Rádio de PilhaLive. Os motivos serão especificados no próximo vídeo, então fique ligado no canal para entender os motivos. Em breve estarei de volta. FUI!

Rádio de Pilhadriver - O trágico acidente que apagou uma estrela Rádio de Pilhadriver - O trágico acidente que apagou uma estrela Reviewed by Rádio de Pilhadriver on terça-feira, fevereiro 07, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.