Randy Orton acredita que os fãs querem que John Cena seja o seu rival na WrestleMania 33

Randy Orton foi entrevista na última edição do Talking Smack e falou sobre sua vitória no Royal Rumble Match e seu rival na WrestleMania. No auge da conversa, Orton chegou a declarar que os fãs, se eles saibam ou não, querem ver de novo um confronto entre Randy Orton e John Cena:

"Embora os fãs não saibam, querem ver de novo um combate entre ambos."

Renee Young e Daniel Bryan falaram sobre a carreira de John Cena e sua ostentação de dezesseis títulos. Young perguntou a Randy sobre esse dado e se ele se ente intimidado com isso. Orton respondeu que ele conseguiu doze títulos e que conhece bem John Cena, por esse motivo ele gostaria que ele fosse seu rival na WrestleMania. E sobre esse hipotético combate, Orton assegurou que ganhará de todas as formas, independentemente de quem seja seu rival.

"Conheço bem John Cena, você viu o show de hoje? Eu o derrotei. Sei de seu histórico, mas não me importa o número, eu fui campeão doze vezes. Pode ter um, três, cinco, não importa quantos títulos ele ganhou porque vou derrotá-lo de todas as formas", declarou.

Randy Orton espera um rival para a WrestleMania 33. John Cena, AJ Styles, Dean Ambrose, Bray Wyatt, The Miz e Baron Corbin lutarão no Elimination Chamber Match pelo título mundial da WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook