Randy Orton acredita que os fãs querem que John Cena seja o seu rival na WrestleMania 33

Randy Orton foi entrevista na última edição do Talking Smack e falou sobre sua vitória no Royal Rumble Match e seu rival na WrestleMania. No auge da conversa, Orton chegou a declarar que os fãs, se eles saibam ou não, querem ver de novo um confronto entre Randy Orton e John Cena:

"Embora os fãs não saibam, querem ver de novo um combate entre ambos."

Renee Young e Daniel Bryan falaram sobre a carreira de John Cena e sua ostentação de dezesseis títulos. Young perguntou a Randy sobre esse dado e se ele se ente intimidado com isso. Orton respondeu que ele conseguiu doze títulos e que conhece bem John Cena, por esse motivo ele gostaria que ele fosse seu rival na WrestleMania. E sobre esse hipotético combate, Orton assegurou que ganhará de todas as formas, independentemente de quem seja seu rival.

"Conheço bem John Cena, você viu o show de hoje? Eu o derrotei. Sei de seu histórico, mas não me importa o número, eu fui campeão doze vezes. Pode ter um, três, cinco, não importa quantos títulos ele ganhou porque vou derrotá-lo de todas as formas", declarou.

Randy Orton espera um rival para a WrestleMania 33. John Cena, AJ Styles, Dean Ambrose, Bray Wyatt, The Miz e Baron Corbin lutarão no Elimination Chamber Match pelo título mundial da WWE.
Randy Orton acredita que os fãs querem que John Cena seja o seu rival na WrestleMania 33 Randy Orton acredita que os fãs querem que John Cena seja o seu rival na WrestleMania 33 Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, fevereiro 01, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.