Randy Orton comenta sobre sua aliança com Bray Wyatt


O vencedor do Royal Rumble Match, Randy Orton concedeu uma entrevista recentemente a ESPN para comentar sobre sua vitória no Royal Rumble Match. Durante a entrevista, Orton  foi perguntado sobre por que ele alinhou-se com Bray Wyatt, ele disse o seguinte:

"Eu sou um Wyatt, porque eu queria estar no grupo mais dominante na WWE atualmente. Não vou dizer o mais dominante na história, porque você sempre escuta sobre o melhor grupo na história, o grupo mais dominante na história e etc. Tudo é 'na história.' Que se dane. Agora, nós somos os melhores caras aqui. Estou a fazer o que tenho que fazer. Mas durante o Royal Rumble foi legal ver como ele se desenrolava, porque Harper definitivamente tentou aplica em Wyatt a Sister Abigail. Eu salvei Wyatt. Tanto quanto eu estou preocupado se seja Wyatt e Luke ou só eu e Wyatt, somos uma equipe de demolição, isso isso é o que temos que fazer. Isso é o que somos bons."
Randy Orton comenta sobre sua aliança com Bray Wyatt Randy Orton comenta sobre sua aliança com Bray Wyatt Reviewed by Samuel Batista on sexta-feira, fevereiro 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.