Roman Reigns deveria enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania 33, segundo o livro de regras da WWE

Conforme já relatado pela House Of Wrestling, Randy Orton recusou sua oportunidade pelo título conquistada no Royal Rumble, para enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania 33. Daniel Bryan decidiu buscar um novo desafiante, entretanto, de acordo com o novo livro de regras da WWE, o lutador que deveria lutar pelo título é Roman Reigns. De fato, existe esse precedente na história.

Em 1999, Vince McMahon venceu a Royal Rumble Match mas recusou os privilégios que tinha por vencer o combate. Devido ao fator que o campeão era The Rock, seu protegido, ficou decidido que ele nomearia o seu novo desafiante. Entretanto, o comissário Shawn Michaels disse que segundo o livro de regras da WWE "Se o vencedor do Royal Rumble não pode ou não deseja lutar na WrestleMania, o último eliminado terá esse privilégio".

Como Roman Reigns foi o último eliminado, ele deveria ter os privilégios de lutar pelo título. O curioso é que, tendo em vista que o wrestling é fictício e não tem uma lista de regras a ser seguida, a WWE lançou um livro chamado "The Official WWE Book Of Rules (And How To Break Them)", um manual de regras da WWE. Claro, percebe-se que a WWE não vai seguir o que seus próprios livros pedem e seguirá com sua história.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook