Ryback fala sobre a falta de oportunidades na WWE

O ex-lutador da WWE, Ryback, recentemente participou de uma conversa, no evento NWE, que pode ser ouvida no Podcast Buzzerds Wrestling. Diversos assuntos interessantes foram discutidos durante essa conversa. Veja na íntegra os destaques da conversa:

Sobre a falta de oportunidades na WWE para conseguir grandes momentos:

"Eles nunca me permitiram ter um grande momento. É como se o Buffalo Bills perdessem o Super Bowl uma, duas, três, e quatro vezes seguidas, até que você renuncia porque você sabe que vai perder. É a mesma fórmula que eles usaram, foi derrota após derrota após derrota. Esse é o motivo pela qual eu prefiro ir por minha conta, agora posso ter controle sobre tudo. Realmente vale a pena, agora tenho a oportunidade de lutar."

Sobre seu interesse em ir para a TNA:

"Eu não vou dizer que eu não estou interessado. É uma das opções. Mas eu estou gostando de ter nenhum contrato no momento. Sempre que não buscarem algo exclusivo, porque eu comecei o livro, podcast, e linha de suplemento alimentar, eu iria considerar empresas como a New Japan para algo a longo prazo, mas esses outros projetos são aqueles que eu tenho na mão, e tomam todo o meu tempo. Em particular, a linha de suplementos, que é muito importante para mim, e então eu não aceito negociar datas até maio. Depois disso, eu vou aceitar datas todos os finais de semana, e financeiramente, ser tão bom quanto ou mais do que a WWE, e trabalhando menos dias. Mas nunca diga nunca, você só tem que esperar o momento certo.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook