Possível responsável pelo sucesso de Goldberg na WWE

Quando Goldberg retornou à WWE no ano passado, ele rapidamente se tornou o top babyface do Monday Night RAW. Goldberg, como Brock Lesnar, é um part-timer. Ele somente trabalha em um número limitado de datas e não em cada show. Consequentemente, quando Goldberg está em um show, arenas lotam e a audiência sobe.

Muitos têm apontado que a razão para isso poderia ser porque ficar fora da programação semanal da WWE realmente aumenta a força de sua estrela. Por não estar tanto na televisão, Goldberg não é muito exposto em um show semanal de três horas.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a razão para o sucesso de Goldberg é devido a outra pessoa e essa pessoa é Paul Heyman.

Ao rever o segmento do RAW, onde Goldberg desafiou Kevin Owens pelo WWE Universal Championship no WWE Fastlane, Meltzer observou:

"É um fato pouco conhecido que a pessoa praticamente responsável por tudo o que está relacionado com Goldberg é Heyman, o que pode explicar por que as promos de Goldberg são muito melhores do que alguém imaginava que seriam."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook