Possível responsável pelo sucesso de Goldberg na WWE

Quando Goldberg retornou à WWE no ano passado, ele rapidamente se tornou o top babyface do Monday Night RAW. Goldberg, como Brock Lesnar, é um part-timer. Ele somente trabalha em um número limitado de datas e não em cada show. Consequentemente, quando Goldberg está em um show, arenas lotam e a audiência sobe.

Muitos têm apontado que a razão para isso poderia ser porque ficar fora da programação semanal da WWE realmente aumenta a força de sua estrela. Por não estar tanto na televisão, Goldberg não é muito exposto em um show semanal de três horas.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a razão para o sucesso de Goldberg é devido a outra pessoa e essa pessoa é Paul Heyman.

Ao rever o segmento do RAW, onde Goldberg desafiou Kevin Owens pelo WWE Universal Championship no WWE Fastlane, Meltzer observou:

"É um fato pouco conhecido que a pessoa praticamente responsável por tudo o que está relacionado com Goldberg é Heyman, o que pode explicar por que as promos de Goldberg são muito melhores do que alguém imaginava que seriam."