Samoa Joe conta como CM Punk reagiu a sua chegada à WWE

Samoa Joe concedeu uma entrevista ao Eyes On The Game nesta semana onde discutiu sobre diversos temas de sua passagem atual pela WWE. Confira os destaques da entrevista logo abaixo:

Sobre a resposta de CM Punk quando ele assinou com a WWE:

Lembro que por muitos anos (Punk) estava tentando convencê-los a me oferecer um contrato, e agora que estou na WWE, ele disse "Oh, claro, recém quando saio você chega". Sempre foi uma relação interessante a que existe entre ele e eu; somos como irmãos que lutam todo o tempo.

Sobre metas na WWE:

Como parte do roster do Raw, minha meta principal é o Universal Championship, e agora mesmo há muitos concorrentes de alto nível apontando para esse título. Goldberg, Brock, Roman, Kevin Owens, o atual campeão. Não tenho nenhum problema para destruir qualquer um deles para tirar o cinturão deles.

Sobre John Cena:

Há 18 anos, John Cena e eu tivemos um combate, e por esse combate a WWE o contratou, enquanto que eu fui pelo meu próprio caminho. Já são 18 anos desde que John e eu estivemos no mesmo ringue. John Cena, no início de minha carreira, foi um amigo próximo e andamos muito juntos. Seria um prazer absoluto nos reunir no ringue e, novamente, bater na cara dele e tirar tudo o que ele tem
Samoa Joe conta como CM Punk reagiu a sua chegada à WWE Samoa Joe conta como CM Punk reagiu a sua chegada à WWE Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, fevereiro 16, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.