Seth Rollins estará de baixa por oito semanas e pode chegar a tempo para a WrestleMania 33

As últimos relatórios pressagiam boas notícias para Seth Rollins porquê existe a possibilidade de que ele possa chegar a tempo para lutar na WrestleMania 33. A crença é que ele sofreu um rasgamento no ligamento colateral medial de seu joelho direito.

Rollins foi avaliado ontem pelo Dr. James Andrews na cidade de Birmingham, Alabama. Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter, Seth Rollins pode ficar de baixa por oito semanas e isso significa que ele ,por enquanto, ainda tem possibilidades de lutar na WrestleMania 33. Entretanto, a decisão final será da WWE e tudo indica que um plano B já teria sido preparado. Cabe frisar que a WWE se tornou muito cautelosa com as lesões de suas estrelas e é provável que a empresa opte por não arriscar. De qualquer forma, a boa notícia é que a lesão que sofreu Seth Rollins não é muito grave e isso significa que ele não estará muito tempo de baixa.

Durante as últimas semanas ele retomou sua rivalidade com Triple H e se esperava que esta culminasse em um combate na WrestleMania 33. No último show do Monday Night RAW, Triple H armou uma emboscada para Seth Rollins que foi atacado por Samoa Joe.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook