Seth Rollins estará de baixa por oito semanas e pode chegar a tempo para a WrestleMania 33

As últimos relatórios pressagiam boas notícias para Seth Rollins porquê existe a possibilidade de que ele possa chegar a tempo para lutar na WrestleMania 33. A crença é que ele sofreu um rasgamento no ligamento colateral medial de seu joelho direito.

Rollins foi avaliado ontem pelo Dr. James Andrews na cidade de Birmingham, Alabama. Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter, Seth Rollins pode ficar de baixa por oito semanas e isso significa que ele ,por enquanto, ainda tem possibilidades de lutar na WrestleMania 33. Entretanto, a decisão final será da WWE e tudo indica que um plano B já teria sido preparado. Cabe frisar que a WWE se tornou muito cautelosa com as lesões de suas estrelas e é provável que a empresa opte por não arriscar. De qualquer forma, a boa notícia é que a lesão que sofreu Seth Rollins não é muito grave e isso significa que ele não estará muito tempo de baixa.

Durante as últimas semanas ele retomou sua rivalidade com Triple H e se esperava que esta culminasse em um combate na WrestleMania 33. No último show do Monday Night RAW, Triple H armou uma emboscada para Seth Rollins que foi atacado por Samoa Joe.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!