Stone Cold Podcast corre risco de não voltar a WWE Network

Na edição de ontem do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer, ao ser questionado por um fã, comentou sobre o status do podcast de "Stone Cold" Steve Austin na WWE.

Meltzer disse que os fãs não devem esperar que o Stone Cold Podcast volte a qualquer momento em breve. Ele afirmou que a razão para isso é em parte devido ao episódio polêmico onde "Stone Cold" Steve Austin entrevistou Dean Ambrose. E, também devido a "Stone Cold" Steve Austin ser muito "real" para a empresa.

Meltzer disse que a WWE quer que as pessoas que trabalhem para eles sejam sua versão do "real". O último episódio do Stone Cold Podcast foi ao ar em 8 de agosto do ano passado. O show teve uma variedade de convidados, como Triple H, Vince McMahon, Paige, Brock Lesnar, Edge e muito mais. O show é uma versão em vídeo ao vivo do podcast de "Stone Cold" Steve Austin, que originalmente é transmitido em áudio no PodcastOne.

O show ficou pela primeira vez na "corda bamba", após o próprio "Stone Cold" Steve Austin provocar um possível combate entre ele e Brock Lesnar na WrestleMania 32. Stone Cold também informou que se ele enfrentar Brock Lesnar, isso aconteceria em uma "Texas Death Match". Vince McMahon ficou furioso porque "Stone Cold" Steve Austin tentou criar um "angle" para uma rivalidade que não estava nos planos da WWE.

Durante o episódio em que "Stone Cold" Steve Austin entrevistou Triple H, Austin disse que Chyna, ex-namorada de Triple H, merecia estar no WWE Hall Of Fame. Este comentário também provavelmente não foi bem visto pelos executivos da empresa. Durante a sua entrevista com Dean Ambrose, Austin disse a Ambrose que ele queria que ele (Ambrose) assumisse mais riscos e deixasse os seus limites de lado, porque parecia que ele estava levando as coisas de forma relaxada.

Ambrose então afirmou que se sentiu ofendido por essa observação. Durante o episódio, Ambrose também comentou sobre a atitude preguiçosa apresentada por Brock Lesnar em seu combate na WrestleMania 32. Ambrose disse que tinha toneladas de idéias para tornar a No Hold Barred Street Fight na WrestleMania 32 mais interessante, mas descobriu que Lesnar não estava nem um pouco interessado em fazer isso.

Meltzer especulou que o talk-show de JBL "Legends with JBL" teria assumido o papel do show de "Stone Cold" Steve Austin na WWE Netowrk. Ele explicou que JBL era versão "real" da WWE e ele faria ou diria o que eles queriam que ele fizesse, coisa que obviamente o próprio Stone Cold não aceitava fazer.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook