The Champ Predictions #3: "WWE Elimination Chamber 2017"

Vem chegando, você, que se liga no House of Wrestling, tudo certo? Espero que sim, pois, trago hoje a vocês mais uma edição da The Champ Predictions, desta vez, com as previsões para o WWE Elimination Chamber 2017.

O evento de domingo promete e muito, uma vez que além de uma luta dentro da câmara, teremos decisões importantes como Randy Orton contra Luke Harper, o desfecho final de Natalya e Nikki Bella e muito mais. Para saber o que o tio pensa sobre tudo isso, basta seguir a postagem.

Bem, começando pelo combate de pré-show do pay-per-view, teremos um encontro um tanto curioso. Mojo Rawley e Curt Hawkins irão se enfrentar. Sinceramente, não sei o que pensar de um embate desses, uma vez que Rawley só está aí em virtude de seu parceiro Zack Ryder estar lesionado, e Hawkins por ainda não ter se encontrado na WWE desde o seu retorno.

Torço muito para uma vitória de Hawkins, entretanto, Rawley vive um com momento na empresa e não creio em uma reviravolta em plena época de WrestleMania sem um sentido plausível.

Minha aposta: Mojo Rawley
Minha torcida: Curt Hawkins

Por aqui as coisas se tornam um pouco mais interessantes, pois, mesmo que estamos em uma rivalidade de midcard, ou até mesmo lowcard, Dolph Ziggler vem desempenhando muito bem o seu papel desde o seu Heel-Turn. Apollo Crews e Kalisto entram como meros coadjuvantes.

Creio numa vitória exata de Ziggler. Porém, gostaria que Apollo se voltasse contra Kalisto no meio da luta, para quem sabe dar uma boa melhorada em seu personagem. Quem sabe, né?

Minha aposta: Dolph Ziggler
Minha torcida: Dolph Ziggler

Pode até não parecer, mas este combate terá muito haver com o que acontecerá no principal, pois, caso tenhamos uma traição de Bray Wyatt para com Randy Orton por agora, fica meio clara a sua vitória da câmara de eliminação.

Enfim, tem tudo para ser uma vitória tranquila de Orton. Porém, torço muito para que Harper vença. Como disse, isso só acontece caso tenhamos um Wyatt da vida interferindo, ou, Erick Rowan faça um retorno surpresa. Enfim, há muito o que se pensar por aqui.

Minha aposta: Randy Orton
Minha torcida: Luke Harper

Numa luta muito interessante, finalmente teremos o desfecho da rivalidade de Mickie James e Becky Lynch.

Gostaria muito que Becky vencesse, porém, caso isso acontecesse ela teria que voltar a confrontar Alexa Bliss pelo título, algo que não acontecerá tão cedo na minha opinião, uma vez que Nikki Bella deverá ocupar este posto até a WrestleMania.

Mickie deverá se mostrar mais experiente do que Becky e deverá vencer o combate num suposto erro de sua adversária.

Minha aposta: Mickie James
Minha torcida: Becky Lynch

Na segunda luta feminina da noite, Nikki Bella e Natalya deverão fazer o último encontro na rivalidade que perdura algumas semanas.

Nikki tem tudo para disputar o título principal na WrestleMania, por isso, de quebra, deverá sair vitoriosa da rivalidade contra a musa da família Hart. Não há muito o que comentar por aqui...

Minha aposta: Nikki Bella
Minha torcida: Nikki Bella

Na luta principal da categoria das mulheres, Alexa, que vem fazendo um excelente trabalho campeão colocará o Women's Championship em jogo contra Naomi.

Sendo bastante sincero, se não fosse época de WrestleMania e de rivalidades pré-montadas, gostaria e muito que Naomi vencesse. Como é totalmente o contrário, creio que Bliss vença e encare Nikki Bella no maior evento do entretenimento.

Minha aposta: Alexa Bliss
Minha torcida: Alexa Bliss

Não aguento mais ver este tipo de combate na divisão de duplas do SmackDown. Inúmeras equipes e combates curtos e chatos.

Enfim, comentando a luta, não acredito numa troca de campeões. Os American Alpha sairão vitoriosos. Caso tivesse uma troca de campeões, gostaria muito da vitória da Breezango ou dos Vaudevillains, mas.....

Minha aposta: American Alpha
Minha torcida: American Alpha

Indo para o evento principal temos uma luta que tem tudo para ser a melhor da noite. John Cena defenderá o título da WWE frente a AJ Styles, Bray Wyatt, The Miz, Dean Ambrose e Baron Corbin.

O hype por aqui é muito grande uma vez que Bray pode conquistar o seu primeiro título mundial dentro da WWE. Entretanto, nem tudo é familiar, uma vez que John Cena também tem o seu favoritismo e grandes chances de ir como campeão para a WrestleMania. AJ Styles é outro grande nome que pode mudar todas as especulações levantadas nas últimas semanas.

Acredito que Bray Wyatt vença a luta, enfim, gostaria muito que Cena retivesse e que ele, juntamente de Wyatt e Orton fizessem uma luta tripla na WrestleMania.

Minha aposta: Bray Wyatt
Minha torcida: John Cena
_________________________________________________________________________
Bem, por hoje é tudo pessoal. Espero que tenham gostado de mais uma edição do The Champ Predictions, com minhas previsões para o WWE Elimination Chamber. Deixem suas opiniões através dos comentários, discutam, deem dicas, enfim, aproveitem. Grande abraço, até mais e eu fui.

"That's All Folks"
The Champ Predictions #3: "WWE Elimination Chamber 2017" The Champ Predictions #3: "WWE Elimination Chamber 2017" Reviewed by Leonardo Mizanin on domingo, fevereiro 12, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.