The Revival fala sobre a dupla ser considerada da "velha escola" e mais

O The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) conversou com a equipe da ESPN pouco antes do início do NXT TakeOver: San Antonio e ambos falaram sobre diversos temas. Durante a entrevista, eles foram questionados sobre como interpretar um personagem. Dawson disse que não está interpretando um personagem, mas sabe qual é a questão. Ele disse que tem um enorme chip no ombro e ele não guarda rancor contra ninguém que saiba o quão bom é a equipe. Ele afirmou que ele sabe o que eles podem fazer e o que eles podem realizar. Ele acrescentou que ele poderia garantir 100% totalmente que não é um personagem.

Quando questionado sobre ser chamado de uma dupla da "velha escola", Dawson não acha que eles são uma dupla da "velha escola", mas observou que eles são apenas o que eles cresceram assistindo e amando. Ele observou que seu estilo é o que fizeram eles crescerem e o que se traduz no ringue.

Quando questionado sobre sua apresentação, Dawson afirmou que eles são apenas caras de aparência regular usando calções e botas. Ele observou que eles não têm festa e nem frescura. Ele apontou que eles não fazem qualquer cambalhotas e não têm pintura de rosto, mas sim eles entram no ringue e produz o que faz todos acreditarem que é a verdade. "Nós somos a verdade. Nós somos The Revival, e não há ninguém que faça isso melhor do que nós. "
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook