The Revival fala sobre a dupla ser considerada da "velha escola" e mais

O The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) conversou com a equipe da ESPN pouco antes do início do NXT TakeOver: San Antonio e ambos falaram sobre diversos temas. Durante a entrevista, eles foram questionados sobre como interpretar um personagem. Dawson disse que não está interpretando um personagem, mas sabe qual é a questão. Ele disse que tem um enorme chip no ombro e ele não guarda rancor contra ninguém que saiba o quão bom é a equipe. Ele afirmou que ele sabe o que eles podem fazer e o que eles podem realizar. Ele acrescentou que ele poderia garantir 100% totalmente que não é um personagem.

Quando questionado sobre ser chamado de uma dupla da "velha escola", Dawson não acha que eles são uma dupla da "velha escola", mas observou que eles são apenas o que eles cresceram assistindo e amando. Ele observou que seu estilo é o que fizeram eles crescerem e o que se traduz no ringue.

Quando questionado sobre sua apresentação, Dawson afirmou que eles são apenas caras de aparência regular usando calções e botas. Ele observou que eles não têm festa e nem frescura. Ele apontou que eles não fazem qualquer cambalhotas e não têm pintura de rosto, mas sim eles entram no ringue e produz o que faz todos acreditarem que é a verdade. "Nós somos a verdade. Nós somos The Revival, e não há ninguém que faça isso melhor do que nós. "
The Revival fala sobre a dupla ser considerada da "velha escola" e mais The Revival fala sobre a dupla ser considerada da  "velha escola" e mais Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, fevereiro 08, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.