Tio de Roman Reigns pede que os críticos sejam pacientes com ele

O WWE Hall of Famer Afa Anoaʻi do The Wild Samoans recentemente concedeu uma entrevista ao Is Wrestling Fixed: The Bill Apter Podcast onde demonstrou a sua insatisfação com o tratamento que o seu sobrinho, Roman Reigns, vem recebendo por parte dos fãs da WWE.

Durante a entrevista, Afa Anoaʻi sugeriu que os fãs deveriam ser mais pacientes com Roman Reigns já que, segundo a sua visão , o seu sobrinho merece espaço para crescer. Veja abaixo na íntegra as declaração de Afa Anoaʻi:
"A coisa sobre o meu outro sobrinho The Rock foi onde ele começou que eles estavam vaiando ele. Isso foi por causa de sua falta de experiência. O garoto é jovem. Ele vai crescer para se tornar um alguém um dia, se ele já não é. Você só tem que ser paciente. Você tem que dar às pessoas a chance de crescer. Ele ainda está aprendendo muito e apenas deem a ele algum tempo. Há muito que ele precisa aprender, e eu e meus irmãos, nós meio que queremos ficar fora disso. Esses jovens de hoje são muito mais inteligentes e o negócio é diferente, sabe? Nós meio que apenas deixamos eles fazerem o seu próprio caminho e de vez em quando, se eles precisam de algum conselho, vamos dar a eles os conselhos da 'velha escola'. Até onde os fãs vão... dê uma chance ao garoto. Ele vai aparecer."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!