Tio de Roman Reigns pede que os críticos sejam pacientes com ele

O WWE Hall of Famer Afa Anoaʻi do The Wild Samoans recentemente concedeu uma entrevista ao Is Wrestling Fixed: The Bill Apter Podcast onde demonstrou a sua insatisfação com o tratamento que o seu sobrinho, Roman Reigns, vem recebendo por parte dos fãs da WWE.

Durante a entrevista, Afa Anoaʻi sugeriu que os fãs deveriam ser mais pacientes com Roman Reigns já que, segundo a sua visão , o seu sobrinho merece espaço para crescer. Veja abaixo na íntegra as declaração de Afa Anoaʻi:
"A coisa sobre o meu outro sobrinho The Rock foi onde ele começou que eles estavam vaiando ele. Isso foi por causa de sua falta de experiência. O garoto é jovem. Ele vai crescer para se tornar um alguém um dia, se ele já não é. Você só tem que ser paciente. Você tem que dar às pessoas a chance de crescer. Ele ainda está aprendendo muito e apenas deem a ele algum tempo. Há muito que ele precisa aprender, e eu e meus irmãos, nós meio que queremos ficar fora disso. Esses jovens de hoje são muito mais inteligentes e o negócio é diferente, sabe? Nós meio que apenas deixamos eles fazerem o seu próprio caminho e de vez em quando, se eles precisam de algum conselho, vamos dar a eles os conselhos da 'velha escola'. Até onde os fãs vão... dê uma chance ao garoto. Ele vai aparecer."
Tio de Roman Reigns pede que os críticos sejam pacientes com ele Tio de Roman Reigns pede que os críticos sejam pacientes com ele Reviewed by Diego Ceratti on terça-feira, fevereiro 07, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.