Vince McMahon interessado em investir em novo projeto esportivo

Sob a direção de Charlie Ebersol, os fãs de esportes americanos tiveram a oportunidade de reviver o débâcle da Xtreme Football League (XFL) no documentário "This Is Was The XFL" (Isso foi a XFL) que mostrou os fatores que levaram a liga de futebol americano a ser extinta. Fundada há 16 anos, a XFL foi voltada para criar uma alternativa para a National Football League (NFL) e apresentar uma forma mais divertida de jogar o futebol americano.

A nova liga anunciou o o seu lançamento após o Super Bowl de 2001, e os jogos foram disputados quando a NFL estava em seu offseason. Sempre disposto a arriscar-se, Vince McMahon foi ousado o bastante para participar de um projeto que nunca tinha feito antes. Infelizmente, devido a uma qualidade muito baixa de futebol americano e uma falta de interesse dos fãs no decorrer das semanas, a XFL só durou uma temporada.

No final do documentário da ESPN, McMahon e seu parceiro de negócios na época da criação da XFL, o ex-presidente da NBC Sports, Dick Ebersol, jantaram juntos para discutir os anos do XFL depois que a liga foi extinta. Durante a conversa, McMahon expressou fortemente seu interesse em formar uma nova parceria com Ebersol para criar um novo projeto esportivo. Só que desta vez, como Ebersol assinalou no jantar, teria que ser com o próprio dinheiro de Vince McMahon.

O filho de Dick Ebersol, Charlie, era a mente por trás do projeto documental. Em declarações à Variety , ele afirmou que, enquanto seu pai está completamente aposentado, Vince McMahon não está nem um pouco brincando.

"Vince é um louco. Se Vince já pensou nisso, nunca questiono a validade, porque nunca se sabe quando ele vai entrar na sala de imprensa e anunciar que está fazendo isso."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!