WWE confirma lesão no joelho direito de Seth Rollins

A WWE confirmou na noite de ontem (06) durante o Monday Night RAW que Seth Rollins sofreu uma lesão no ligamento colateral medial de seu joelho direito, devido ao ataque de Samoa Joe ao lutador na semana passada. O PWInsider informou ontem que o ex-campeão mundial da WWE viajou novamente para Birmingham para visitar o Dr. James Andrews, apesar que a empresa ainda não confirmou essa informação.

A WWE não fez mais nenhuma referência a lesão de Seth Rollins possivelmente para deixar no ar a possibilidade do mesmo retornar a tempo para lutar contra Triple H na WrestleMania 33, mas devido a gravidade de sua lesão anterior, que o afastou dos ringues durante 9 meses, é provável que a WWE não queira arriscar e cancele o seu retorno antes do tempo.

Seu algoz, Samoa Joe, começou com o pé direito em seu debut no ringue vencendo Roman Reigns no evento principal do Monday Night RAW. Os últimos rumores indicam que existia preocupação nos bastidores da WWE porquê Samoa Joe não tem muita sorte em seus debuts no roster principal. Em 2015, Tyson Kidd lesionou o seu pescoço durante o debut de Samoa que aconteceu em uma Dark Match (combate não televisionado) antes do RAW, e dois anos depois, em seu debut televisivo, Seth Rollins acabou sofrendo uma lesão. Por agora, parece que o alto escalão da empresa tem confiança absoluta em Samoa Joe.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!