WWE irritada com The Rock por ele chamar CM Punk após o RAW

Conforme destacamos, The Rock esteve presente no final do RAW para filmar uma cena do Fighting with my Family, filme de Paige. Para conseguir uma reação do público, The Rock ligou para CM Punk. Segundo informa o PWInsider em sua seção Elite, a WWE não está nada feliz com isso.

WWE não estava por trás do segmento estrelado pelo próprio The Rock e foi algo que o próprio lutador fez. De acordo com o site, os executivos não estão felizes devido a desavenças que eles têm com CM Punk. Segundo o que é dito, parecia que a WWE mandou um rapaz da produção dizer a The Rock para que ele levasse isso para uma direção diferente. Além disso, um fã gritou e disse para The Rock que o seu microfone seria desligado e o ex-campeão respondeu "É melhor eles não desligarem o meu microfone".

Claro, tudo foi para conseguir uma reação e já sabemos que os cânticos de CM Punk serão editados pela empresa de Stamford. Punk e WWE ainda têm pendências legais, já que o doutor da WWE Chris Amann denunciou CM Punk por difamação e danos pessoais e espera-se que toda essa confusão seja resolvida nos tribunais até agosto de 2018. CM Punk, desde que saiu da WWE, concedeu diversas declarações expondo um lado "negro" da companhia de Vince McMahon e já chegou a declarar que o próprio Vince McMahon estava financiando um processo contra sua pessoa.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook