WWE pode manter Seth Rollins na televisão durante a sua reabilitação

De acordo com o portal norte-americano CageSideSeats, a WWE pode manter Seth Rollins na televisão durante a reabilitação de sua lesão no joelho. Seth Rollins lesionou seu joelho direito durante o RAW da semana passada onde ele foi atacado por Samoa Joe em uma emboscada armada por Triple H, seu possível rival na WrestleMania 33.

O portal ainda relata que a WWE estará "mantendo a presença estável de Seth Rollins" na televisão, o que sugere que a empresa planeja ir a frente com a rivalidade entre Seth Rollins e Triple H que pode culminar em um combate na WrestleMania 33. Lembrando que a previsão de recuperação da lesão de Seth Rollins é de 6 a 8 semanas, o que quer dizer que ele ainda tem chances de voltar a tempo para a WrestleMania 33. Nesta noite em mais um episódio do RAW, teremos uma "suposta" atualização sobre sua condição.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook