WWE realiza reunião de emergência para discutir novos planos para a WrestleMania 33

Conforme já relatamos, o lutador Seth Rollins sofreu uma lesão em seu joelho direito. O WWE.com informou que a lesão aconteceu durante a emboscada de Triple H para Seth Rollins no RAW desta semana onde ele foi atacado por Samoa Joe. Essa lesão pode ter removido Seth Rollins dos planos da WWE para a WrestleMania 33.

De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer Newsletter, a WWE realizou uma reunião de emergência hoje para discutir novos planos no caso que seja realmente confirmado que Seth Rollins não possa lutar contra Triple H em uma das principais lutas da WrestleMania 33.

Antes da estréia de Samoa Joe no RAW, o plano original era para que Samoa Joe iniciasse uma rivalidade com John Cena no SmackDown. Entretanto, a WWE veio a alterar seus planos e decidiu utilizar Samoa Joe na rivalidade entre Seth Rollins e Triple H no RAW. Agora com Seth Rollins sendo possivelmente removido da programação da WWE devido a sua lesão no joelho, a WWE está cogitando levar Samoa Joe ao SmackDown para assim o mesmo iniciar uma rivalidade com John Cena para a WrestleMania.

Outra ideia que foi colocada sobre a mesa na reunião de hoje seria um angle entre Triple H e Samoa Joe que acabaria culminando em um combate entre os dois para a WrestleMania 33.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook