WWE vê Bayley como uma versão feminina de Daniel Bryan

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE vê Bayley como uma versão feminina de Daniel Bryan.

Meltzer e Bryan Alvarez (seu parceiro no Wrestling Observer Radio) falaram sobre o combate de Bayley com Nia Jax no RAW desta semana, onde a "The Hugger" acabou saindo derrotada. Meltzer afirmou que a mentalidade da WWE de construir um babyface simpático é fazer um lutador perder combates mais e mais, porque isso ajudou a colocar Daniel Bryan "over" com os fãs.

Meltzer afirmou que o booking atual de Bayley como um babyface simpático que perde constantemente não vai matá-la, mas não é o protótipo de como fazer um babyface simpático. Bryan Alvarez concordou, dizendo que a WWE fez a mesma coisa centenas de vezes. Ele deu o exemplo de Sami Zayn e Dolph Ziggler, onde o booking não funcionou bem.

Bayley pode conquistar o RAW Women's Championship na WrestleMania, de acordo com especulações. O rumor é que ela estará participando de uma Fatal 4-Way Match envolvendo Charlotte, Sasha Banks e Nia Jax. Ela também é fortemente especulada como a vencedora do combate.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook