Aiden English pode receber push da WWE após separação do The Vaudevillains

Pronto para a ascensão!

Conforme informamos ontem, o lutador Simon Gotch foi liberado pela WWE, causando a separação do The Vaudevillains. Em relação a essa situação, parece que Aiden English pode receber um push individual da WWE. O respeitado jornalista Dave Meltzer falou sobre o tema em uma recente edição do boletim de notícia do Wrestling Observer, o Wrestling Observer Newsletter.

Após a saída de Gotch da WWE, English ficou sem dupla, mas parece que a WWE já tem uma lista de lutadores que devem receber um push da empresa. English recebia muitos elogios quando lutava individualmente no NXT, quando interpretava um personagem de cantor. Apesar de ser um heel, seu bom trabalho fez com que ele conquistasse o apoio dos fãs. Entretanto, a WWE decidiu utilizá-lo em uma dupla com Simon Gotch e não saiu da divisão de duplas até agora.

Apesar do sucesso no NXT, os The Vaudevillains no encontraram a glória no plantel principal. Apesar de subir para o plantel principal com muita popularidade, a falta de planos afastou a dupla dos eventos da empresa de Stamford. A última aparição de ambos aconteceu durante a Andre The Giant Memorial Battle Royal da WrestleMania 33, onde ambos disputaram o troféu no pré-show do evento.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook