Aiden English teria dado soco em Simon Gotch nos bastidores

Resultado de imagem para aiden english simon gotch
Após a WWE anunciar a demissão de Simon Gotch nesta Quarta-feira, vários rumores começaram a surgir na internet sobre o porquê desta decisão. Um dos que mais vem sendo comentados em fóruns e portais é de que Gotch teria sido nocauteado por Aiden English nos bastidores da WrestleMania, após Simon ter sido arrogante com seu parceiro de dupla.

Ao que parece, Gotch era um dos caras mais arrogantes nos bastidores da WWE e se achava superior a Seth Rollins, AJ Styles e Roman Reigns, por exemplo, além de sempre chegar atrasado para os eventos e ir embora antes do último combate dos shows.

English, supostamente, vinha pedindo há meses para se separar de Gotch pois tinha medo de perder seu trabalho apenas por estar envolvido com o lutador.

No fim das contas, a demissão de Simon Gotch já era esperada por muitos empregados da empresa e a briga na WrestleMania deu o motivo para tal. O ex-NXT Tag Team Champion desmentiu a história em seu Twitter.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.