Alberto El Patron entra bêbado em discurso retórico e ofende Triple H

Cutucando o ex-chefe!

Enquanto esteve na Times Square na noite de quinta-fera, Alberto El Patron teve uma sessão de periscope e foi e um discurso retórico bêbado, no qual falaram de diversos temas, incluindo a WWE.

"Se você se perguntando se estou um pouco bêbado? Sim, estou um pouco bêbado, e, você sabe que é quando vem", disse o ex-WWE Superstar. "Quando vamos nos casar?", perguntou El Petron. Paige respondeu dizendo: "Em junho".

Alberto então fez um discurso sobre os "guerreiros do teclado", que falam negativamente sobre seu relacionamento com Paige e desafiou-os a dizer os comentários olhando em seus olhos.

"Você me faz lembrar de um dos chefes da WWE, com o nariz grande, filhotes de cachorro grande."

El Patron continuou falando sobre a WWE e ameaçando ir a Stamford confrontar alguém com um "nariz grande", que muitos sugeririam que ele está referindo-se a Triple H.

"Ya sabe, eu estou perto da próxima cidade. Stamford. Eu poderia fazer uma visita a alguém. Stamford é apenas quarenta e cinco minutos de distância daqui. É aí que todos os filhotes vivem, certo? Eu poderia ir lá e só bater na porta de alguém, 'Ei, nariz grande do pa* pequeno.' "

Ele chamou então para fora qualquer um que tem um problema com ele e dizer isso em sua cara. Paige tentou terminar o discurso várias vezes, mas não conseguiu.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!